Páginas

Grand Slam de Xadrez - Bilbao - Segundo dia

sexta-feira, 7 de outubro de 2011




Francisco Vallejo da Espanha produziu a maior surpresa do Grand Slam de Xadrez - Mestres Final sendo realizada no Bilbao Alhóndiga, derrotando o atual líder Vasili Ivanchuk em um fim de jogo muito apertado. Com a vitória de Vallejo, a emoção da competição é renovada, já que se ele tivesse ganho o Ucraniano teria praticamente selado a sua vitória na torenio. Os outros dois jogos que vi Levon Aronian (com branco) se deparam com Magnus Carlsen (com preto) e Anand Viswanathan (branca) versus Nakamura Hikaru (preto), ambos terminaram em empate.



Os resultados deste segundo dia fizeram com que o grupo que estava atrás na classificação (os quatro que hoje empataram os jogos respectivos) reduziram a diferença contra Ivanchuk em um ponto, relembrando as regras Bilbao, "vitória e são atribuídos 3 pontos ao vencedor"

Portanto, o lider permanece Vasili Ivanchuk, com 13 pontos. Depois de sua derrota de hoje, ele é seguido por Nakamura, Carksen, Anand e Aronian, com 8 e Francisco Vallejo, com 7, que com sua vitória de hoje colocou-se novamente no torneio. Download das partidas, aqui




0 comentários:

Queenalice

Jogue Xadrez em QueenAlice.com

Where am I?