Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Recebi agora a pouco o seguinte email:

"Prezados amigos:
Comunico que meu livro "Winning Pawn Play in the Indian Defenses" será lançado oficialmente pela Mongoose Press ( www.mongoosepress.com ) no dia 05/04/2012, embora já esteja anunciado ao redor do mundo.
Trata-se da tradução de "Maiorias Qualitativas nas Defesa Indias", IBRASA 2004.
Nesse caso específico é, a rigor, a tradução da segunda edição, revista e aumentada, mas ainda não publicada em português.
Obrigado a todos pela atenção
Henrique Marinho"

O Henrique Marinho é uma das pessoas que mais admiro no xadrez brasileiro, pela sua capacidade de ensinar, sua percepção de estratégia e totalmente filosófica.
Eu tinha o livro dele em português, mas emprestei e perdi contato com a pessoa que emprestei, livro muito bom. Espero que saia em português revisado. Parabéns Henrique Marinho.

4 comentários:

readaptando para viver melhor disse...

por favor aonde eu consigo este livro ?
o xadrez unido a minha noção de fisica me ajudaram muito na minha
recuperação quase total de um acidente automobilistico que me fez sofrer com um tramatismo craniano.

unpadin disse...

TILE MIXED PICTURE TILE PICTURE TILE MIXED PICTURE
The titanium tent stakes top premium titanium cerakote plastic and metal parts are designed by 2020 edge titanium renowned designers. These pieces titanium dive watch will provide a smooth and comfortable fit for your titanium exhaust wrap gaming device.Material: MetalPancha Material: Brass

thone disse...

d529v0yhmkm494 wholesale sex toys,dildo,dildo,cheap sex toys,realistic dildos,black dildos,dog dildo,dog dildos,wholesale sex doll d289w7csulz991

tenompyd disse...

q073z5bdsiq096 vibrators,Wand Massagers,G-Spot Vibrators,male sexy toys,dildos,realistic sex dolls,horse dildo,vibrators,adult sex toys f413a0rgivj986

Queenalice

Jogue Xadrez em QueenAlice.com

Where am I?