Páginas

De novo no Android

sábado, 30 de julho de 2011

Pesquisando para escrever mais um novo post sobre xadrez e o ANDROID, achei uma aplicação muito legal.
O site chess.com, tem uma ferramenta própria para acesso a sua excelência no xadrez online, o site já é muito bem construido, o único problema e ele ser pago, por isso é também minha segunda casa no xadrez online, para jogar ao vivo ou via email essas opções são gratuitas, mas para ter acesso a treinamentos, videos e palestras somente com uma conta paga.
Para fazer a instalação, vc pode ir ao APP ou MARKET ou ainda baixar diretamente aqui
Lembrando que para a instalação manual atráves do arquivo acima, a opção FONTES DESCONHECIDAS deve esta habilitada, em APLICAÇÕES, DEFINIÇÕES.

1) Depois de instalado, e aberto a primeira tela, é a tela de Login e Password, que deveram ser digitados e logo após teremos a seguinte tela:
















2) Aqui você escolhe as opções:

PLAY LIVE ----> para jogar ao vivo



















PLAY ONLINE --> para jogar online, isso é, podesse jogar contra um amigo ou torneio geralmente um lance por dia, vc recebe um notificação por email ou visita regularmente para fazer seu lance.


















PLAY COMPUTER --> para jogar contra uma engine do site.

















PLAY TRAINER ---> para treinar tática
















PLAY VIDEOS ----> videos com naração de MI's, GM's que contribuim para melhoria dos jogadores, para que não é usuário pago, você não terá o vídeo completo, geramente um versão resumida.
Olhe um exemplo:



Eu pessoalmente gosto muito do site www.chess.com, pela grande variedades de opções. Nas gosto mesmo do FICS, pela facilidade de uso, por se jogar xadrez gratuitamente e pelo alto nível dos jogos. Espero ter ajudado, e quero agradecer ao Alberto Marlboro pelo comentários e também email com dicas sobre xadrez no android!


2 comentários:

André Washington disse...

Aprender xadrez é uma ótima ideia, mas aprenda português primeiro.

Welton disse...

Obrigado pela crítica construtiva, o objetivo deste site é também escrever bem o assunto xadrez e porque gosto do tema.

Queenalice

Jogue Xadrez em QueenAlice.com

Where am I?