Páginas

A Série Perry Rhodan

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Série Perry Rhodan


Perry Rhodan é uma coleção literária de ficção científica. Seus volumes narram uma história contínua que se inicia no ano de 1971 e avança progressivamente pelos séculos e milênios adiante, apresentando a história futura da Humanidade e sua expansão pelo espaço sideral como uma epopéia grandiosa e intrigante. Embora seus volumes formem uma linha seqüencial de histórias, cada episódio traz uma história fechada em si, que pode ser lida individualmente.

Para facilitar o acompanhamento da narrativa por novos leitores, a série divide-se em ciclos de cerca de cinqüenta ou cem episódios. Cada ciclo forma um arco de histórias fechado em si: a partir de um novo ciclo, novas situações, ambientes e personagens são apresentados, até o seu desfecho dezenas de episódios adiante. (fonte: SSPG)

Obs: Sou muito fan desta série de fição científica, mais detalhe no site: http://www.perry-rhodan.com.br/

1 comentários:

Perry Rhodan disse...

Esta incrível série de livros leva seus leitores em histórias, do futuro da humanidade navegando e interagindo com os povos do universo, e tudo principiou com o encontro de Perry Rhodan com alienígenas, no primeiro vôo terrestre à lua.
Lançada em 1961, hoje ela atinge o nº 2500 na Alemanha, tendo ainda as séries Atlan, Romances Planetários e outras, que juntamente com ela, nos inebriam com um mundo alternativo, com contexto plausível e bem construído, que envolve viagem no tempo, mutantes, guerra e amizade entre povos, seres e planetas fantásticos, e muitas características que decididamente foram influência em livros, filmes e seriados nos anos posteriores.
No Brasil, o maior núcleo de leitores, se encontra na comunidade do Orkut; PERRY RHODAN BRASIL
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=66731
E também há muitas novidades no blog do César Maciel, grande fã e editor assistente na SSPG
http://cesarmaciel.wordpress.com/
Até lá...

Queenalice

Jogue Xadrez em QueenAlice.com

Where am I?